Comprar acções da Telefônica - como investir em acções da Telefônica

Não é raro que um gigante como a Telefônica seja bem sucedido em qualquer esforço entre os seus concorrentes. A Telefônica foi fundada em 1924 como monopólio telefónico estatal nacional - Empresa Telefônica Nacional de España (CTNE). Foi o único operador telefónico em Espanha até à liberalização do mercado em 1997. Em 1967, o governo encarregou a então propriedade estatal Telefônica de tratar também das comunicações por satélite.

As principais regiões de actividade são Espanha (26,1% das receitas), Brasil (20,8%), Alemanha (15%), Grã-Bretanha (13,9%), Argentina (4,8%), Chile e Peru (4 cada 3%).

Operando principalmente nos mercados espanhol e latino-americano, a empresa é uma das maiores empresas do sector celular tradicional e móvel do mundo, com a quarta maior base de clientes do mundo e a sexta em termos de capitalização de mercado.

Investir em acções da Telefônica
Investir em acções da Telefônica

Para além de penetrar no mercado latino-americano, a Telefônica tomou uma série de medidas para desenvolver os mercados europeus e norte-americanos de telecomunicações. Em particular, foram celebrados acordos históricos de aliança com a British Telecom e a empresa norte-americana MCI, o que constituiu um marco importante no desenvolvimento do Grupo Telefônica e reforçou a sua posição de liderança indiscutível no mercado de língua espanhola. A nova aliança, que é a segunda maior aliança de telecomunicações do mundo, deu à Telefônica acesso ao mercado espanhol nos Estados Unidos e abre novas oportunidades para contratos lucrativos na Europa.

As receitas da Telefônica continuam a crescer como resultado do volume consistentemente elevado de chamadas recebidas dos seus serviços comerciais. Embora o mercado esteja em declínio em muitos países, a Telefônica é capaz de fazer face a condições financeiras desfavoráveis. Além disso, apesar da concorrência feroz de outras empresas, a Telefônica manteve margens consistentemente elevadas. De facto, durante o ano passado, as receitas da Telefônica cresceram ao ritmo mais rápido. Os dados reais podem sempre ser encontrados em números nos relatórios da empresa, e a partir deles, também se pode descobrir os lucros e perdas que a empresa incorreu durante o último ano de referência.

Informação sobre acções da Telefônica
Informação sobre acções da Telefônica

As receitas da empresa estão no bom caminho, devido em parte à execução bem sucedida das suas últimas aplicações publicitárias. Estas aplicações incluem o início das comunicações celulares corporativas, o que se revelou extremamente bem sucedido no alcance de novos clientes e no reforço da base de clientes existente.

O número total de assinantes da empresa é superior a 350 milhões de pessoas, das quais cerca de 270 milhões são utilizadores móveis, 34 milhões são utilizadores de linha fixa, 25 milhões são serviços de Internet, e 8 milhões são televisão paga.

Como investir em acções da Telefônica?

Compreender que tipos de comércio existem. Por exemplo, em relação ao tempo, existem 2 tipos principais: investimentos de curto e longo prazo em acções. E, dependendo do objectivo que se persegue, escolherá o que lhe convém. Por exemplo, a vantagem tão apreciada pelos negociadores novatos no comércio de curto prazo é a menor dimensão das posições abertas, e, portanto, menos stress emocional se algo não correr como esperado. Negociação a curto prazo significa que possui uma acção durante um curto período de tempo, que pode ser de 1 dia a um ano. Uma posição a longo prazo acumula-se normalmente durante um longo período de tempo e os investimentos aqui começam por um período de um ano ou mais. É claro que os limites não são claros, e pode escolher uma versão mista. No entanto, os instrumentos de investimento dependerão do período de tempo durante o qual se pretende investir.

Calendário de acções de rendimento Telefônica
Calendário de acções de rendimento Telefônica

Assim, para investimentos a curto prazo, é necessário ser um profissional na análise de dados técnicos, e para investimentos a longo prazo, é necessário compreender a análise fundamental.

A análise técnica prevê futuras alterações de preços com base numa análise das alterações de preços passadas. Baseia-se na análise de séries temporais de preços, na maioria das vezes gráficos com diferentes períodos de tempo. Além disso, é utilizada informação sobre volumes de negociação e outros dados estatísticos importantes. A nossa plataforma tem muitas ferramentas para tais análises, gráficos de velas, barras, indicadores Bollinger, MACD, RSI e muitos outros.

São utilizados diversos instrumentos e métodos na análise técnica, mas todos eles se baseiam numa hipótese geral: analisando séries cronológicas através da identificação de tendências, é possível prever o comportamento dos preços no futuro.

A análise fundamental é utilizada para estudar a condição financeira e económica das indústrias, empresas individuais e a sua atractividade de investimento. As empresas são atractivas se as suas acções forem estáveis a longo prazo, e as próprias empresas têm potencial de desenvolvimento. 

A análise fundamental é utilizada para determinar com um elevado grau de certeza o valor real ou "justo" de uma segurança.

A oportunidade de investir em acções da Telefônica pode ser vista como uma grande opção de investimento a longo prazo. A opção de compra de acções da Telefônica significa que terá definitivamente um lucro. Isto significa que o valor desta sociedade continuará durante as próximas décadas. Pode continuar a negociar acções durante bastante tempo sem perder muito do seu dinheiro.

Notícias Acções da Telefônica
Notícias Acções da Telefônica

O investimento em acções pode não ser muito inseguro, mas não há garantias de que o valor deste investimento aumente. As acções podem regressar, mas as probabilidades de lucro com elas não são muito significativas. É por isso que investir em acções da Telefônica requer muita pesquisa, conhecimento dos antecedentes da empresa, estudo dos seus relatórios, o que lhe permite ter a certeza da correcção da sua escolha. Precisará de fazer uma pequena pesquisa sobre os antecedentes de qualquer empresa em que decida investir. Isto incluirá a análise do tempo de existência da empresa, da forma como os preços das suas acções mudaram ao longo do tempo, e de quanto lucro obtiveram.

Não é necessário ser um especialista de mercado para comprar e vender acções. Tudo o que precisa é de um conhecimento básico do mercado de acções, e pode investir o seu dinheiro na empresa perfeita.

Condições de negociação de acções da Telefônica
Condições de negociação de acções da Telefônica

A vantagem mais importante das acções da Telefônica é que a empresa de telemarketing tem um negócio diversificado. Oferecem-lhe uma grande variedade de serviços e produtos para os seus clientes. Além disso, têm também ligações com várias empresas. Por conseguinte, a decisão de investir em acções da Telefônica é uma escolha muito rentável. Uma vez que o negócio tem muitos fios, é fácil investir dinheiro sem quaisquer complicações.

Mesmo que a economia do país caia, o valor das acções da Telefônica estará a um bom nível, porque a procura do produto não irá diminuir. Se quiser investir através de uma plataforma de negociação online, então escolha uma que forneça dinheiro de negociação gratuito, bem como um período experimental sem risco. Por exemplo, connosco, poderá abrir uma conta de demonstração para treinar as suas capacidades de investimento. O investimento em acções da Telefônica proporcionar-lhe-á um elevado retorno do investimento. Mas lembre-se de que existem certos riscos associados ao investimento em acções. Uma empresa é influenciada pela concorrência, economia, política, e muito mais.

Como comprar acções da Telefônica?

Existem plataformas em linha como a nossa que permitem aos utilizadores aceder ao mercado de negociação de acções. É aqui que se pode aprender como comprar acções utilizando uma conta de demonstração. Depositará automaticamente $10.000 para a sua formação de negociação. Pode comprar acções com esse dinheiro e ver como se sai bem. Antes de investir no mercado real, deve considerar o nível de risco e liquidez que está disposto a aceitar.

Inscrição na plataforma de investimento
Inscrição na plataforma de investimento

Ao utilizar a plataforma de negociação, pode obter uma melhor compreensão do preço de cada acção e do que pode esperar obter de cada investimento.

Muitas pessoas começaram a investir em acções através das suas contas de corretagem virtual online. Isto torna possível observar como funciona o sistema antes de investir o seu dinheiro em investimentos reais. Ao abrir uma conta de demonstração, poderá avaliar os seus pontos fortes e fracos de negociação existentes, bem como a sua própria estratégia e método de negociação.

Uma vez que consiga compreender como as acções são cotadas online, poderá começar a utilizar os seus fundos para comprar acções. Se estiver confiante nas suas capacidades, abra uma conta de negociação em tempo real com lucro real. Permitimos que os clientes comecem com tão pouco quanto $10. Ou seja, pode abrir uma conta apenas com esta quantia. Claro que esta quantia não lhe trará muito lucro, pode investir mais à sua discrição. Mas lembre-se que é sempre melhor começar com micro-somas, ao longo do tempo, é claro, expandirá a sua carteira.

Seleccionar o tipo de conta para o trabalho
Seleccionar o tipo de conta para o trabalho

O nosso site torna possível não só o comércio de stocks e outros instrumentos, mas também a obtenção dos conhecimentos necessários para tal. Não deixe de consultar a nossa secção de vídeo tutorial (há mais de 100 lições) e o nosso capítulo FAQ.

Uma das principais vantagens de trabalhar com uma conta de negociação é que lhe permite compreender como comprar acções da Telefônica com alavancagem. A alavancagem é essencialmente dinheiro emprestado que se coloca na sua carteira. Alavancagem é a relação do seu dinheiro com o dinheiro emprestado a um corretor - uma empresa que executa as suas ordens de negociação, compra e vende acções, moedas e outros activos. Uma alavancagem de 1:10 significa que o corretor está pronto para lhe dar 10 vezes mais dinheiro. É imperativo que saiba como comprar acções da Telefônica alavancadas, uma vez que quanto mais dinheiro colocar na vertente comercial do seu investimento, maior será o seu lucro potencial.

Finalmente, é importante obter uma formação no mercado de acções antes de entrar na área de negociação de acções. Um conhecimento básico da terminologia do mercado e de como funcionam diferentes mercados ajudará um investidor a compreender a natureza complexa do mercado de acções. Aprender como comprar e negociar acções também ajudará um investidor a proteger as suas apostas em empreendimentos de risco, protegendo-se assim de perdas em caso de tendências adversas do mercado de acções.

SIMPLES E CONFIÁVEL
RETIRADA DE DINHEIRO
Neteller
Mastercard
Visa
Skrill
AVISO DE RISCO GERAL:
Os serviços financeiros fornecidos por este site apresentam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder