Onde comprar bnb Portugal 2021
          

A própria moeda criptográfica só existe desde 2009. Desde o seu início, surgiu uma multidão de novas moedas para adicionar à longa lista de opções disponíveis. Isto gerou um grande interesse no comércio de moeda criptográfica, uma vez que os seus preços de mercado sobem e descem drasticamente.

Nos primeiros tempos das moedas criptográficas, os valores de várias moedas, em particular a bitcoin, estavam em todo o lado. Como activos totalmente digitais, não lhes poderia ser atribuído um valor directo. Isto significava que as suas flutuações de preços nos primeiros anos variavam muito. Embora ainda haja potencial para grandes movimentos neste mercado, ele estabilizou um pouco nos últimos anos.

A maior estabilidade das moedas fez com que mais comerciantes se interessassem pelo mercado. Um dos métodos mais populares é o comércio. Nestes casos, os investidores trocam um activo por outro em todo o mercado e detêm-nos durante muito tempo para beneficiarem dos valores em movimento. Não surpreende que isto tenha levado a um aumento do número de novos intercâmbios disponíveis em todo o mundo.

À medida que o mercado se adapta, os sacos disponíveis também se adaptam.

O que é uma troca de moedas criptográficas?

Para rever os intercâmbios, você precisa de saber como eles geralmente funcionam.

Uma troca de moeda criptográfica é uma plataforma que lhe permite trocar uma moeda criptográfica por outra. Na maioria das trocas, também pode trocar os seus bens digitais por outros tipos de bens, tais como as moedas fiat normais.

Basicamente, o processo é bastante simples de entender. Basta iniciar sessão numa destas plataformas, introduzir a moeda e a quantia que tem e quer negociar e começar a negociar. Você lida com pessoas reais e troca bens reais com elas. Pode então trocar os seus novos bens com outras pessoas ou detê-los até que o seu valor aumente.

Estas moedas digitais funcionam de forma muito semelhante a outros activos no mercado. São negociados em torno de um valor de mercado que é influenciado por muitos factores externos, principalmente a oferta e a procura. Porque a moeda criptográfica é única no sentido em que não tem valor real, os preços são fortemente influenciados por estes factores externos.

Para financiar a sua conta numa troca de moeda criptográfica, você precisa de uma carteira de moeda criptográfica. Aqui você guarda as suas próprias moedas e pode transferi-las para a troca. Pode encher esta carteira com qualquer moeda que seja aceite na troca, normalmente um tipo de moeda criptográfica. É por isso que a maioria das grandes trocas oferecem carteiras de moeda criptográfica através do seu próprio sistema, o que ajuda os utilizadores a proteger os seus saldos.

Uma vez que esta quantidade tenha sido carregada na troca, você submete uma ordem de compra ou venda para o sistema. Isto é vulgarmente conhecido como o livro de encomendas. Todas as ordens de compra e venda serão afixadas lá para que outros investidores possam ver o que está a acontecer. É basicamente um serviço que põe as partes envolvidas em contacto umas com as outras. Quando uma das partes vê uma ordem de compra ou venda na qual quer participar, ela coloca uma ordem. Cada bolsa tratará o seu mercado de forma ligeiramente diferente.

Factores que afectam o valor das moedas criptográficas

Os activos digitais não se baseiam em activos tangíveis e têm um valor variável.

Antes de entrarmos nas principais trocas de divisas criptográficas, vale a pena ver quais os factores que têm maior impacto nos valores das divisas criptográficas. Embora esta lista nunca possa ser verdadeiramente exaustiva, existem benefícios para compreender melhor como estes valores podem mudar.

  • Fornecimento limitado. Um dos maiores fatores que atualmente afetam a criptomoeda, em particular a bitcoin, é um limite para a oferta disponível. Isto é significativo porque existe um limite fixo de quantos estão fora no momento e quantos mais podem ser liberados. Devido à forma como a criptocracia é criada, a liberação de mais moedas se torna cada vez mais difícil quanto mais próxima do máximo.

No caso do bitcoin, o número máximo possível de moedas que podem ser cunhadas é de 21 milhões. Este é um valor baixo para qualquer moeda e é uma grande razão pela qual elas são tão valorizadas. Quando este limite for atingido, que está muito próximo, haverá flutuações, uma vez que os proprietários de moedas se perguntam o que acontecerá quando não houver mais moedas que possam ser postas em circulação.

  • Demanda. O outro lado da oferta de criptograma é a demanda relativa por esse criptograma específico. Quanto mais pessoas quiserem ter e utilizarem a criptomoeda, maior será o valor, se a oferta permanecer a mesma. Embora a oferta não seja fixa, existe um limite final e a demanda reagirá a isso à medida que o limite se aproximar.

A procura de cada moeda criptográfica irá variar dependendo de ainda mais factores, tais como os benefícios globais que cada um proporciona e a regulação das diferentes moedas. Estar consciente do nível de interesse nestas moedas ajudará a prever o grau de procura que irá afectar o valor global.

  • Regulamentos. A marcação ao lado da demanda por criptografia são as diversas regulamentações que foram criadas para este tipo de ativo. Em algumas regiões, não há nenhuma regulamentação. Isto porque ainda são formas relativamente novas de moeda e têm sido adotadas menos prontamente por certas instituições. Quanto mais regulamentos que suportam esses ativos, mais provável é que seu valor aumente, pois eles têm mais usos.

Em outros casos, a regulamentação pode restringir o uso destas moedas. Isto irá, compreensivelmente, afectar a procura destes bens à medida que eles perdem algum do seu valor no mundo real. A integração de moedas criptográficas continuará a mudar e a crescer, fazendo com que o valor no mercado se mova de diferentes maneiras.

  • Mídia. As notícias e outras formas de mídia sempre influenciarão o valor dos ativos no mercado. Isto porque estas fontes de informação são freqüentemente muito valorizadas e afetam a forma como o público em geral reagirá a estes bens. Isto afeta a demanda e, posteriormente, o valor de cada criptograma. A mídia também é suficientemente fácil de seguir e reagir, o que a torna uma forma popular de tentar prever estas mudanças de preços.

Há ainda mais factores que afectam o valor destes bens, por isso preste atenção a eles.

Visão geral da bolsa de valores

Hoje em dia existem muitas trocas de moedas criptográficas disponíveis e a escolha é mais difícil do que nunca. Cada intercâmbio tem uma oferta semelhante, mas com a sua própria composição. Compreender o que esperar de alguns dos melhores permitirá aos comerciantes encontrar aqueles que melhor se adequam à forma como negoceiam.

Uma grande parte de uma boa troca de divisas criptográficas é o nível de segurança que ela proporciona aos seus clientes. Isto é especialmente crítico num ambiente online, que é a grande maioria deles. A forma como os intercâmbios se aproximam disto é um bom indicador de quão fiáveis eles podem ser e no que você pode confiar.

O seu ambiente de mercado pode ser um factor importante na sua experiência global e sucesso.

Coinbase

A Coinbase é uma troca muito popular. Foi fundada em 2012, apenas alguns anos depois de Bitcoin ter sido introduzido no mercado. Esta troca é baseada principalmente nos Estados Unidos e opera com todos os regulamentos necessários que a tornam certificada e fiável. Eles oferecem duas contas diferentes, uma versão standard e uma versão pro.

A Coinbase tem taxas bastante elevadas, a menos que utilize a conta profissional deles. Esta conta pró também permite mais opções de gráficos e mesmo alguns indicadores poderosos que acompanham as mudanças subtis no mercado. Eles oferecem uma variedade de moedas criptográficas, mas a selecção é boa.

Apesar da variedade oferecida, existem outras trocas que oferecem ainda mais variedade. O sistema da Coinbase é intuitivo de usar, por isso mesmo os novos utilizadores serão capazes de o navegar com relativa facilidade. As apólices de seguro também estão disponíveis para ajudar os clientes a proteger as suas carteiras de moeda criptográfica.

No geral, esta é definitivamente uma troca de moeda criptográfica muito abrangente que oferece todas as opções necessárias, especialmente para novos utilizadores. Com todos os sinos e apitos aqui incluídos, pode estar certo de que está num bom ambiente para trabalhar com moedas criptográficas.

Coinbase
Criptodivisas                           23 tipos de moedas digitais.
Comissões e taxas Todas as transacções abaixo de $200 têm as seguintes taxas:$0,99 - para transacções abaixo de $10;$1,49 - para transacções entre $10 e $25;$1,99 - para transacções entre $25 e $50;$2,99 - para transacções entre $50 e $200.Para transacções acima de $200, entra em jogo uma taxa de juro fixa. O montante depende do método de pagamento.
Cartera Grátis no telemóvel e online. A vantagem desta carteira é que as transacções podem ser feitas fora da cadeia de bloqueio.
Forma de pagamento Os fundos podem ser depositados e levantados por cartão bancário, transferência bancária e uma série de outros sistemas de pagamento. As transferências a crédito SEPA estão disponíveis para os residentes da UE.
Segurança Autenticação de dois factores;Todo o tráfego do website é encriptado usando protocolo criptográfico SSL;Todas as chaves de carteira são protegidas por encriptação AES-256;Apenas 2% dos fundos de moeda criptográfica dos seus clientes são armazenados online e segurados contra perda.
Aplicação móvel Aplicações móveis para Android e iOS.

Binance

Esta troca de divisas criptográficas foi fundada em 2017. Sendo uma empresa relativamente nova, eles conseguiram aumentar significativamente a sua oferta. Talvez a principal atracção desta troca seja o facto de terem deliberadamente concentrado a sua oferta numa vasta gama de diferentes moedas criptográficas, incluindo mais de 150 opções. Existem mesmo algumas opções de moeda, mas são muito mais limitadas do que as actuais moedas criptográficas.

Binance tornou-se um dos maiores nomes em forex global, com volumes enormes negociados todos os dias. A sua gama de activos e as suas baixas comissões tornaram-nos mais do que competitivos a nível mundial. Isto levou a uma base de utilizadores significativa e, como resultado, a empresa continua a crescer a um ritmo impressionante.

Os utilizadores podem fazer depósitos usando moedas criptográficas ou o punhado de moedas fiat que o Binance permite. Esta é uma vantagem muitas vezes subestimada que serve para facilitar o acesso dos utilizadores em todo o mundo. Talvez a única desvantagem real desta troca seja que ela tem um desenho um pouco mais complicado do que outras trocas, e talvez seja mais adequada para aqueles que têm experiência com sistemas de moedas criptográficas como estes.

Binance
Criptodivisas                            740 pares diferentes de moedas criptográficas e fiat, incluindo a própria ficha BNB.
Comissões e taxas Binance oferece taxas de transacção competitivas (comissões): 0.1% em cada lado da transacção ou 0.075% se utilizar os seus Binance tokens (BNB).
Cartera Aplicação Trust Wallet mobile.
Forma de pagamento Transferência bancária, cartões de débito/crédito, vários canais de pagamento P2P.
Segurança A bolsa lançou a CryptoSafe Alliance (CSA). A iniciativa reunirá intercâmbios, protocolos de cadeias de bloqueio, especialistas em cibersegurança e empresas de conformidade. É a primeira ferramenta abrangente para monitorizar e proteger contra ameaças num ambiente de intercâmbio descentralizado.
Aplicação móvel A aplicação gratuita está disponível na Loja do Google Play ou na Loja App.

Kraken

O Kraken foi fundado em 2011. Após um início relativamente precoce, o grupo tornou-se rapidamente numa das bolsas mais populares no mercado do euro. Eles são muito bem cotados e oferecem uma boa mistura de altcoins, bem como opções de negociação de moedas fiat. Esta gama de bens pode não ser o seu ponto mais forte, mas eles fornecem outros recursos para ajudar no processo.

Algumas das características oferecidas pelo Kraken incluem ferramentas de gráficos impressionantes e até mesmo negociação de margens. Esta troca é novamente dirigida a utilizadores mais experientes e a sua interface pode parecer complicada para os principiantes. Talvez esta seja a troca para a qual possa mudar assim que tiver uma melhor compreensão da experiência e de como gerir estas transacções.

Esta é definitivamente uma troca de alto nível com todas as características importantes que suportam os seus utilizadores mais avançados. Uma desvantagem notável é que não existem tantas opções de pagamento com as quais possa depositar dinheiro na sua conta. Isto pode ser evitado, mas ainda é uma desvantagem para alguns.

Kraken
Criptodivisas                        8 fichas podem ser compradas.
Comissões e taxas As transacções de menos de 50.000 unidades de uma moeda estão sujeitas a comissões de 0,16% para o vendedor e 0,26% para o comprador; para montantes superiores a 50.000 unidades, as comissões são reduzidas para 0,14% e 0,24% respectivamente.
Cartera Nenhuma carteira de moeda criptográfica é oferecida no site.
Forma de pagamento Carteiras de divisas criptográficas e transferências de dinheiro através do banco. O depósito/saque através de cartões bancários não está disponível.
Segurança A bolsa oferece aos utilizadores autenticação de dois factores (2FA), encriptação PGP e um bloqueio de configuração global que impede quaisquer alterações à conta dentro de um determinado período de tempo.
Aplicação móvel Aplicações de negociação Kraken Pro e Kraken Futures.

Bittrex

Começando por volta da mesma altura que muitos outros intercâmbios, Bittrex foi introduzido pela primeira vez em 2014. Talvez a maior vantagem que esta bolsa proporciona aos seus utilizadores seja a vasta gama de diferentes activos que podem ser negociados. Isto permite uma diversificação significativa nas suas estratégias de mercado.

Como muitas das principais trocas de moedas criptográficas, a Bittrex tem no seu sistema carteiras que podem ser usadas para guardar com segurança qualquer moeda. Eles também têm características de segurança extensivas e software de alta tecnologia para proteger estas carteiras online e a própria plataforma.

Bittrex
Criptodivisas                            Estão disponíveis mais de 250 parques empresariais.
Comissões e taxas A taxa de levantamento de fundos fiat é possível para uma conta bancária por transferência bancária internacional, e para euros é suportada uma transferência SEPA.a taxa de levantamento depende da moeda criptográfica escolhida: para bitcoin é 0,0005 BTC, para Ethereum - 0,00600000 ETH.o site tem uma taxa de negociação fixa de 0,25% do valor total da ordem.
Cartera Não existe uma carteira de moeda criptográfica.
Forma de pagamento Transferências bancárias, cartões de crédito/débito.
Segurança Autenticação de dois factores (2FA); verificação de IP exigindo confirmação de entrada por e-mail a partir de um novo endereço IP; lista branca de IP; armazenamento a frio para 80%-90% dos bens.
Aplicação móvel Existem duas aplicações para Android e iOS respectivamente: Bittrex Global e Bittrex.

Bitmex

Bitmex começou em 2014 e tem crescido rapidamente com ofertas de negociação de margem sedutoras. Eles oferecem tanto contratos perpétuos como futuros, sendo este último mais parecido com o comércio binário do que o comércio normal. No caso dos futuros, eles também oferecem alavancagem, que pode ser tanto uma forma poderosa de ganhar dinheiro rapidamente como uma forma rápida de o perder potencialmente todo. Este é talvez um ambiente mais adequado para os utilizadores mais experientes.

Bitmex tem boas características de segurança, mas o seu processo de aplicação é quase demasiado simples. É um compromisso razoável entre conveniência acrescida e algum risco acrescido. Globalmente, esta troca de moeda criptográfica tornou-se uma escolha popular, especialmente para o comércio de margens.

BitMEX
Criptodivisas                          55 pares de negociação.
Comissões e taxas BitMEX não cobra qualquer comissão por depósitos e levantamentos. Uma comissão mínima da Rede Bitcoin é cobrada nos levantamentos BTC; a comissão de negociação para os compradores é de 0.075% do valor total da encomenda, os produtores recebem um adicional de 0.025% por transacção.
Cartera BitMEX carteira de moedas criptográficas.
Forma de pagamento Para além das moedas criptográficas, BitMEX não aceita qualquer outro tipo de depósito.
Segurança Os fundos são armazenados em carteiras frias;Autenticação de dois factores;Registo através de notificações SMS;Carteiras com várias assinaturas para transacções;As comunicações por e-mail são encriptadas usando encriptação PGP.
Aplicação móvel O BitMEX Mobile foi lançado em Setembro de 2020.

Bitfinex

Fundada em finais de 2012, é uma das primeiras trocas de divisas criptográficas do mundo. Um lançador de tendências desde o início, é agora conhecido pela margem de negociação que oferece aos seus utilizadores. A alavancagem que aqui proporcionam permite que sejam feitos investimentos significativos no mercado. Como qualquer negociação com margem, pode ser um empreendimento arriscado, mas se for bem negociado, pode ser muito lucrativo.

Bitfinex já não tem quaisquer activos que possam ser negociados, mas tem algumas opções cambiais que introduziu em 2015 para diversificar o seu mercado de divisas criptográficas. Esta troca também está disponível para utilizadores em todo o mundo.

Bitfinex 
Criptodivisas Mais de 140 moedas e 300 pares de negociação.
Comissões e taxas                           Não há taxas adicionais para depósitos e levantamentos em moeda digital. Ao depositar USD, é paga uma taxa de 0,1%, mas não inferior a USD 20;A taxa mínima para retirar fiat money é de USD 60;Com um número mínimo de moedas por mês, a taxa de negociação é de 0,1% para o criador e 0,2% para o aceitante..
Cartera São oferecidas aos utilizadores três carteiras à escolha: Carteira de Moeda, Carteira de Margem e Carteira de Fundos.
Forma de pagamento Além das moedas criptográficas, estão disponíveis aos utilizadores transferências bancárias e levantamentos de dinheiro com o cartão.
Segurança Apenas 0,5% dos activos em moeda criptográfica são mantidos online para apoiar as transacções diárias. O resto das moedas são guardadas em carteiras frias fora do alcance dos hackers. Para aceder a estas carteiras, é necessária a autorização manual de vários membros da equipa de gestão.
Aplicação móvel Disponível.

Localbitcoins

Outro jogador precoce no jogo de troca de moedas criptográficas, Localbitcoins começou em 2012. É um serviço de troca único porque, em vez de se concentrar na troca de volumes, opera como um serviço peer-to-peer (P2P). Isto significa que, embora operem globalmente, os seus utilizadores terão, tradicionalmente, uma experiência comercial mais local.

Através desta plataforma você pode conhecer outros comerciantes e negociar as suas transacções. Para facilitar estas transacções, eles fornecem uma conta de confiança e mantêm carteiras rigorosas para os seus membros. Isto cria um ambiente de confiança, especialmente para comerciantes novatos que ainda não estão interessados em grandes volumes de transacções. As taxas de câmbio com as moedas Localbitcoins podem ser um pouco elevadas em comparação com outras opções.

Localbitcoins
Criptodivisas                         Bitcoin.
Comissões e taxas O serviço não cobra comissão ao comprador, Para os vendedores existe uma comissão fixa de 1% de cada venda.
Cartera Bitcoin.
Forma de pagamento Transferências bancárias, cartões bancários, sistemas electrónicos.
Segurança A segurança das transacções é assegurada pelo método de caução, que provou ser muito eficaz; as contas de utilizador são protegidas por autenticação de dois factores.
Aplicação móvel

Poloniex

Desde 2014, o Poloniex tem tido um bom desempenho no seu papel de troca de divisas criptográficas. A sua oferta inclui mais de 100 pares de moedas criptográficas e um ambiente seguro para que os utilizadores possam gerir as suas transacções. As taxas são também relativamente baixas, com certos factores a influenciar estes custos. Um desses factores é o volume negociado, sendo os volumes mais elevados recompensados com taxas mais baixas.

Eles também partilham uma quota para produtores e compradores no mercado. O produtor cria o artigo e o destinatário fecha-o. Os produtores têm taxas mais baixas, o que provavelmente encoraja outros utilizadores a trabalhar com mais itens. Existem também outras características que ajudam os utilizadores a navegar na plataforma, desde uma janela de chat ao vivo até ferramentas de análise de dados.

Poloniex 
Criptodivisas                         Mais de 100 pares de moedas.
Comissões e taxas A taxa de levantamento é fixa e depende do tipo de moeda criptográfica; as taxas de negociação variam de 0 a 0,25%; a taxa do produtor varia de 0% a 0,15%; a taxa do receptor varia de 0,1% a 0,25%; quanto maior o volume de transacções executadas num mês, menor a taxa para todas as transacções executadas posteriormente.
Cartera Sim.
Forma de pagamento A recarga por cartão bancário ou levantamento de fundos para um cartão não está disponível para utilizadores em certos países.
Segurança A administração recomenda fortemente a adição de autenticação de dois factores à sua conta.
Aplicação móvel Disponível em.

Kucoin

Kucoin é uma bolsa baseada em Singapura que só foi lançada em 2017. Relativamente a muitas grandes plataformas, é uma empresa jovem. Apesar disto, os criadores por detrás da empresa certamente não têm falta de experiência em moedas criptográficas e demonstram este conhecimento na sua plataforma. Como resultado, tem crescido rapidamente e é agora utilizado em muitos países em todo o mundo.

Em termos de segurança, Kucoin disse que usa sistemas de banca, criando um ambiente protegido ao mais alto nível. Isto é feito através de encriptação extensiva e autenticação multinível. Isto é impressionante, mas talvez seja demasiado cedo na carreira desta jovem troca de moedas criptográficas para dizer quão seguro é tudo isto.

Tem várias opções para contactar a equipa de apoio, todas em diferentes línguas. As empresas que não estão em actividade há muito tempo ainda estão em algum risco. No entanto, quanto mais tempo Kucoin passar sem incidentes dramáticos ou violações de segurança, mais confiança desfruta entre todos os comerciantes.

Kucoin 
Criptodivisas Mais de 200 moedas e mais de 450 pares de negociação.
Comissões e taxas                            Todos os depósitos no site são gratuitos e é cobrada uma taxa fixa para levantamentos; KuCoin oferece uma taxa fixa de negociação de 0,10%, que é inferior à média da indústria.
Cartera A carteira criptográfica interna do site.
Forma de pagamento Variedade de métodos de pagamento suportados pelos serviços do fiat P2P.
Segurança A Bolsa oferece a opção de configurar a autenticação de dois factores através do Google Authenticator.
Aplicação móvel Disponível em.

Bitpanda

É um intercâmbio com sede na Áustria que começou em 2014. Originalmente chamava-se Coinimal, mas desde então mudou o seu nome para Bitpanda. A sua missão é tornar a negociação de moeda criptográfica tão fácil quanto possível para todos. Eles usam uma plataforma intuitiva que é fácil de aceder e navegar. O que quer que eles estejam a fazer, parece estar a funcionar, uma vez que têm actualmente mais de um milhão de utilizadores.

Bitpanda concentra-se principalmente nas moedas criptográficas, mas também oferece negociação em alguns metais, tais como prata e ouro. Eles também têm várias ferramentas e características que tornam ainda mais fácil a compra de moedas criptográficas. Isto inclui uma plataforma de negociação totalmente automatizada. Pode negociar entre moedas criptográficas e metais, todos com a confiança de que são apoiados pela Suíça.

Para além disto, Bitpanda tem muitos outros afiliados que abrem lados interessantes do mercado para explorar. Eles ajudam-no a poupar melhor ao negociar com um volume maior e até têm as suas próprias fichas Bitpanda. Como outras fichas internas, elas podem ser usadas para ganhar vários benefícios, tais como a redução de comissões na negociação. As taxas para esta troca são relativamente pequenas.

Bitpanda
Criptodivisas                          Bitcoin, Ethereum e mais de 30 outros bens digitais.
Comissões e taxas A comissão pelo serviço de negociação depende do tipo de moeda e da natureza da transacção. Ao comprar bitcoin paga 1,49%, ao vender - 1,29%;A comissão de recarga e levantamento é fixa para cada moeda e é debitada na sua conta.
Cartera Carteira de moedas criptográficas Bitpanda.
Forma de pagamento O pagamento pode ser feito por transferência bancária, cartões de crédito ou sistemas de pagamento electrónico.
Segurança Bitpanda refere-se aos sistemas que auto-gerem as chaves da carteira do utilizador. Além disso, são oferecidas as seguintes medidas de segurança:Armazenamento a frio dos fundos;Controlo da sessão. Cada tentativa de login a partir de um novo dispositivo requer confirmação de autenticação de dois factores; autenticação e validação de e-mail.
Aplicação móvel Sim.

Coinmama

A CoinMama é outra boa troca. Começando na era dourada das trocas de divisas criptográficas em 2013, esta empresa tem usado a sua experiência em seu proveito. É importante notar que, embora tecnicamente ainda seja uma troca, na realidade não é uma troca. Em vez disso, você está a comprar e vender moedas criptográficas de e para a própria Coinmama.

Eles oferecem uma gama decente de opções em termos de bens e serviços de pagamento. Existem também limites elevados associados à compra de bitcoin através de cartões de crédito ou débito. Estes limites elevados são cobrados ao custo de taxas comparáveis. A plataforma em si permite múltiplas línguas, uma vez que foi concebida para um grande mercado global.

Esta é outra troca que é ideal para iniciantes devido à sua interface intuitiva e reputação mundial. A única desvantagem é que eles requerem que os utilizadores tenham as suas próprias carteiras de moeda criptográfica. Isto não é mau, apenas um pouco mais incómodo, especialmente para os novos utilizadores. Outro factor a evitar é que o seu apoio disponível é algo inexistente, não oferecendo qualquer ajuda como os outros.

Coinmama 
Criptodivisas O Bitcoin e o Ethereum são vendidos nesta plataforma. Litecoin, Bitcoin Cash, Qtum, Ripple, Ethereum Classic, Cardano, Tezos e EOS.
Comissões e taxas                             A utilização de cartões de crédito ou débito implica uma taxa de serviço de 5%, e a plataforma cobra 3,90% pela compra de moedas e 0,9% pela sua venda.
Cartera Nie.
Forma de pagamento Cartões de crédito/débito e transferências bancárias; Suporta pagamentos SEPA e SWIFT.
Segurança Coinmama é uma empresa respeitável com um website seguro que utiliza tecnologia Trust Guard e Comodo. Ambos os sites confirmaram que a encriptação SSL de 256 bits é activamente utilizada em páginas que contêm informação pessoal.
Aplicação móvel Sim.

Paxful

Este intercâmbio teve início em 2015, com sede nos Estados Unidos. A primeira coisa a notar sobre esta plataforma é que ela serve o maior número possível de países, principalmente na Europa e nos Estados Unidos. Considerado o "Uber" das trocas de moedas criptográficas, este sistema tem um modelo muito básico. A segurança é de boa qualidade e as taxas correspondentes associadas à utilização dos seus serviços são bastante baixas.

A principal característica da Paxful é que é uma outra troca P2P. Cada comerciante na sua plataforma cria a sua própria carteira, com informação sobre as suas transacções. Isto permite-lhe ver com quem está a negociar e certificar-se de que eles são um candidato credível.

A desvantagem mais notória é que nesta plataforma os investidores só vendem bitcoin. Existem muitos métodos de pagamento diferentes e eles aceitam uma série de moedas para comprar bitcoin, mas apenas bitcoin pode ser vendido. Não há taxas de compra, mas é cobrada uma taxa fixa de 1% por cada venda. Mesmo com todos os serviços de pagamento que a Paxful aceita, para os mais obscuros deverá esperar pagar mais sob a forma de taxas de conversão reduzidas para bitcoin.

Paxful 
Criptodivisas Bitcoin y Tether.
Comissões e taxas                             Há uma taxa para vender moedas criptográficas:0.5% para transferências bancárias;1% para cartões bancários e pagamentos electrónicos;3-5% para cartões de oferta;Nenhuma taxa para comprar moedas criptográficas;Paxful cobra uma taxa de transferência para enviar fundos para uma carteira externa.0 - $9.99 = 0.0001 BTC.10 - $19.99 = 0.0002 BTC.Mais de $20 = 0.0005 BTC.
Cartera A aplicação Paxful Wallet facilita o armazenamento e gestão de moedas com uma carteira móvel de moedas criptográficas.
Forma de pagamento Mais de 300 formas de comprar moedas, incluindo transferência bancária, cartões de crédito e débito, PayPal, Western Union e até cartões de oferta Amazon, iTunes ou Steam.
Segurança A segurança do sistema é assegurada pela autenticação de dois factores, um depósito e um procedimento de verificação que é obrigatório quando se trabalha com grandes volumes.
Aplicação móvel Erro de porta paxful no Android e iOS.

HitBTC

HitBTC, com sede na Dinamarca, apareceu pela primeira vez em 2013. O principal foco desta troca é o grande número de activos disponíveis para os seus clientes. Diz-se que existem mais de 800 pares para negociar. Isto torna possível o comércio de algumas das opções de moeda criptográfica mais obscuras e menos conhecidas do mundo. É ideal para diversificar os seus investimentos e tirar partido dos pequenos aumentos entre cada um deles.

Eles oferecem uma conta demo para testar a plataforma e várias outras características para tornar o mercado ainda mais excitante. Uma das características mais importantes em que esta troca supostamente tem trabalhado arduamente é a segurança dos seus clientes. Obviamente, esta é uma parte importante de qualquer experiência de negociação online. Eles têm uma grande liquidez e permitem que grandes volumes sejam negociados.

HitBTC apenas lhe permite depositar moedas criptográficas específicas e não aceita quaisquer opções de fiat para isso. Contudo, eles oferecem um sistema integrado onde você pode comprar estas moedas criptográficas para depósito usando cartões de débito ou de crédito. Globalmente, esta é uma troca altamente valorizada por boas razões.

Hitbtc 
Criptodivisas Hoje existem 800 pares de moedas negociados na plataforma.
Comissões e taxas                              Sem comissão sobre depósitos e com uma comissão fixa sobre levantamentos, dependendo da moeda, a HitBTC utiliza um sistema escalonado para calcular as taxas de transacção. Quanto mais um utilizador negociar, mais baixa será a comissão.
Cartera Não existe uma carteira de moeda criptográfica.
Forma de pagamento A troca HitBTC só pode ser complementada com moeda digital.
Segurança Plataforma de autenticação de 2-factor zapewnia, tecnologia de encriptação de alto nível e armazenamento a frio de fundos.
Aplicação móvel Nie.

Existem muitas boas trocas de divisas criptográficas disponíveis online. Esperamos que agora saiba o que algumas destas plataformas oferecem e qual delas pode ser a melhor para si.

SIMPLES E CONFIÁVEL
RETIRADA DE DINHEIRO
Neteller
Mastercard
Visa
Skrill