Comprar ações da Adidas - como investir em ações da Adidas
          

Nem todos percebem que no mundo de hoje absolutamente todos estão envolvidos no investimento. Investimento é o investimento de dinheiro com o propósito de obter lucro no futuro. Como regra, os investimentos geram renda a longo prazo. É uma oportunidade de fazer o capital "funcionar". O dinheiro não está apenas sentado em um cesto de lixo, mas está sendo economizado e multiplicado de forma passiva.

Por exemplo, o mesmo princípio se aplica ao esporte. Ao se exercitar regularmente, uma pessoa contribui para a beleza e a saúde. Se ele é um atleta profissional, cada sessão de treinamento é um investimento em vitórias futuras. Assim, o investimento reflete a regra mais importante da humanidade. Ela diz: não se pode obter nada no futuro se não se fizer nada para alcançá-lo no presente.

Gastar um mínimo de tempo e esforço para gerar renda é realista. Esta forma de ganhar dinheiro é chamada de renda passiva. Esta é a forma como todas as pessoas adequadas aspiram a ganhar dinheiro.

Uma breve história da marca Adidas

Adi Dassler inventou a marca Adidas nos anos 1920; a etiqueta é uma versão abreviada de seu nome. Adi era um fanático por esportes, mas também um fabricante de calçados, e ele tinha uma visão: inventar calçados que permitissem aos atletas jogar em seu nível ideal, ao mesmo tempo em que protegessem seus pés de lesões, fornecendo ofertas especiais e de apoio.

Os sapatos Adidas provaram ser extremamente populares e em pouco tempo a Adi Dassler produzia mais de 100 pares de sapatos por dia - um desenvolvimento totalmente novo para a nova e próspera empresa. No final dos anos 30, a Adidas começou a expandir sua linha de produtos. Eles começaram criando sapatos projetados especificamente para certos esportes. Por exemplo, eles começaram a produzir tênis, patins e sapatos de golfe.

Quando Adi Dassler começou a comercializar sob a marca Adidas, ele tinha um parceiro de negócios, seu irmão Rudolf. Durante os anos 40, suas visões de como a empresa iria evoluir começaram a divergir e eles escolheram caminhos diferentes. Adi continuou a construir treinadores Adidas, mas seu irmão Rudolf fundou uma empresa rival: Puma. Para distinguir as duas marcas, a Adidas decidiu acrescentar três listras que fazem parte da exposição icônica da Adidas.

Nos anos 50, a marca Adidas realmente se tornou a sua própria marca. Ao criar sua primeira linha de chuteiras completas com pregos, a empresa atraiu a atenção de todas as principais ligas de futebol ao redor do mundo, o que, naturalmente, provou ser extremamente lucrativo. 

Hoje a Adidas é uma das marcas mais famosas do mundo, um feito incrível para um começo tão humilde. Novas fábricas foram criadas regularmente e a marca se espalhou por todo o mundo capitalista.

Entretanto, só nos anos 60 é que a Adidas expandiu sua linha de produtos e começou a produzir roupas esportivas. Em 1963 também começaram a expandir suas mercadorias para incluir equipamentos esportivos. Foi quando vimos as bolas de futebol da Adidas em grandes eventos esportivos de futebol, uma imagem que realmente se tornou um símbolo do "belo jogo". Nos anos 70, o primeiro 'logotipo de trefoil' apareceu em roupas, equipamentos e calçados. A Adidas incluiu o logotipo da Trefoil para que as pessoas pudessem interpretar os knock-offs da Adidas a partir dos artigos originais. O ano 2000 viu um retorno ao antigo estilo de vestuário da Adidas com as primeiras lojas Adidas Originals abrindo suas portas na América e na Coréia do Sul. Hoje, a Adidas Originals continua sendo uma tendência muito popular na moda.

Investir em ações da Adidas
Investir em ações da Adidas

Em 2016, a Adidas incluiu os seguintes itens:

  • 8 empresas (pontos de produção que operam na Alemanha);
  • 25 subsidiárias operando em muitos países (EUA, África do Sul, Inglaterra e assim por diante).

No momento, a Adidas é uma empresa pública. Os títulos da holding estão listados na Bolsa de Valores de Frankfurt. A cada ano, a administração levanta mais de 1,5 bilhões de capital de investimento através da bolsa de valores. A rentabilidade da empresa é superior a 14 %. Todo investidor ou trader tem a oportunidade de ganhar dinheiro com as ações da holding. Isto se aplica à negociação na bolsa de valores diretamente e com a ajuda de corretores.

Como investir em ações da Adidas? 

Investir em ações de qualquer empresa não é fácil, mas quando você quer entender como investir em ações da Adidas, você precisa ser cuidadoso. A razão é que pode ser um mercado volátil (preços flutuantes dos ativos no mercado) e pode oscilar de um lado para o outro durante o dia. É por isso que você deve aumentar sua carteira de investimentos para não depender de um determinado instrumento financeiro ou ação no mercado. Aqui estão algumas dicas sobre como investir em ações da Adidas.

O investimento em ações envolve uma abordagem deliberada e planejada. A falta de estratégia terá um impacto negativo sobre o investimento, pois não haverá uma definição clara de metas, bem como de pontos de obtenção de lucro.

Informações sobre as ações da Adidas
Informações sobre as ações da Adidas

Mesmo antes de comprar títulos, você deve criar um plano e pensar na diversificação da carteira - espalhando o dinheiro proporcionalmente entre ativos, incluindo os conservadores, e considerando opções de médio e alto risco. Ao selecionar ações, analise todas as informações disponíveis, incluindo demonstrações financeiras, expectativas dos analistas, histórico de notícias, plano de desenvolvimento e perspectivas.

O relatório de comércio on-line da Adidas afirma que o comércio eletrônico cresceu 43% ano após ano. A principal receita é gerada na Europa, no Oriente Médio e na África, onde cresceu 3,8% y/y para 1,8 bilhões de euros. A região da Grande China apresentou a mais forte recuperação de receita, aumentando 2,5 vezes, para 1,4 bilhões de euros.

O calçado representou cerca de dois terços das receitas e cresceu 31% em termos neutros em relação a 2020, elevando as vendas para 2,93 bilhões de euros. As vendas de vestuário cresceram 28%, para 2,1 bilhões de euros.

Escolha ações para investimento
Escolha ações para investimento

Outra estratégia para responder à questão de como investir em ações da Adidas é escolher o termo para o qual você espera investir. No entanto, muitas pessoas têm dificuldade para pensar, querendo encontrar algo ideal entre termo e benefício.

Investimentos de curto prazo, como o nome indica, são escolhidos por um período de tempo mais curto. Eles são necessários para atingir seus objetivos mais rapidamente, como uma fonte constante de renda, em vez de construir sua carteira de investimentos. Os investimentos de curto prazo podem lhe dar acesso a retornos seguros.

Considere também os pontos fortes e fracos dos investimentos de longo prazo para entender qual opção é mais adequada ao seu bem-estar financeiro. Investimentos de longo prazo são investimentos que você manterá por um longo tempo. Estes investimentos são geralmente investimentos em ações que você deterá por um longo período de tempo. Eles lhe dão a oportunidade de aumentar o valor de sua carteira. Mas você sabe que não terá acesso a este dinheiro por um longo tempo. Portanto, investimentos de longo prazo lhe dão a oportunidade de expandir sua carteira e atingir seus objetivos ao longo de vários anos ou mesmo décadas.

Condições de negociação de ações
Condições de negociação de ações

Nem todos os investidores iniciantes entenderão as vantagens e desvantagens de investir em ações da Adidas. Além de uma sólida avaliação de risco, deve-se aprender constantemente mais sobre o setor financeiro e a direção de investimento escolhida. Como investir em ações da Adidas também pode ser respondido usando dicas básicas de investidores experientes:

  • É melhor ganhar experiência com pequenas quantias sem arriscar todo o capital. Isto ajudará a compreender as especificidades do método escolhido para investir e utilizar os resultados no futuro.
  • Pratique fazendo previsões com pequenas quantias de dinheiro e assegure-se de que os registros sejam mantidos. Muitos investimentos bem sucedidos foram feitos com base na intuição, resultando em sérios retornos para os aforradores.
  • Acompanhe as novidades no mercado financeiro. Mesmo eventos aparentemente insignificantes podem afetar o sucesso de um investimento.

Todas as formas de investir em ações da Adidas, têm suas vantagens e desvantagens. O segredo para escolher um instrumento de investimento é avaliar o desempenho da empresa e se este é um investimento lucrativo. Com o corretor certo, você pode começar a aprender como investir em ações da Adidas agora mesmo.

Como comprar ações da Adidas? 

Para comerciantes inexperientes, o comércio de ações parece ser uma ciência complicada que somente os poucos escolhidos podem dominar. Mas, na verdade, é mais fácil do que se possa pensar. Tudo o que é necessário é ter dinheiro suficiente (uma pequena quantia é suficiente no início) e gastar algum tempo com a auto-educação. E o básico de como comprar ações da Adidas você aprenderá neste artigo.

Inscrição na plataforma de investimento
Inscrição na plataforma de investimento

Para um conhecimento mais aprofundado sobre as promoções da Adidas, você precisará se registrar no mercado. Naturalmente, você precisará fornecer alguns de seus dados pessoais. Após confirmar seu nome e e-mail, sua conta será registrada na plataforma de negociação on-line. Após o registro, você poderá entender melhor o processo de investimento e negociação das ações da Adidas. 

Inscrição na plataforma de investimento
Inscrição na plataforma de investimento

Em nossa plataforma online há uma oportunidade única de experimentar a negociação de ações sem temer por suas próprias economias. Isto é possível através da abertura de uma conta demo na plataforma de negociação. Antes de abrir uma conta demo, você deve decidir sobre o corretor, escolher a direção de negociação, as ferramentas e delinear os pontos principais. 

Você não deve recusar a oportunidade de tentar suas forças com uma conta demo. 

Uma conta demo em nossa plataforma lhe dá a oportunidade de obter: experiência de negociação inestimável, aprender todas as complexidades da plataforma de negociação e aprender como administrar suas emoções. Experimente surtos inesperados no mercado e eventos imprevisíveis para que você reaja de forma menos sensível na próxima vez.

Abrir uma conta demo permite que você use 10.000,00 dólares virtuais para negociar ações virtualmente. Isto permite que você compre e venda ações da adidas. 

Assim que você tiver uma idéia de como o sistema funciona, você poderá abrir uma conta real de negociação. O depósito para abrir uma conta de negociação é pequeno, $10. Uma vez aberta uma conta de negociação, você pode começar a negociar ações da Adidas. Você pode depositar mais dinheiro em sua conta de negociação para comprar mais ações. Você pode fazer isso transferindo dinheiro via cartão bancário, transferência bancária, via e-wallet. Dependendo do método de depósito que você escolher, o dinheiro levará de 5 minutos a 24 horas para chegar.

Nossa plataforma online está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode entrar na plataforma de negociação sob sua conta em qualquer lugar e a qualquer hora. Você sempre será capaz de acompanhar suas negociações relacionadas à negociação de ações da Adidas.

Leva algum tempo para aprender como comprar ações da Adidas. Uma preparação adequada irá contribuir muito para um início bem sucedido. Aprender com a experiência e conselhos de especialistas ajudará a evitar erros comuns. Com um bom entendimento de como comprar e onde colocar seu dinheiro, você aumentará suas chances de ter lucro. Se você se deparar com qualquer dificuldade, poderá sempre entrar em contato com nossa equipe de suporte, que está disponível 24 horas por dia. Assuma o controle de seu futuro financeiro agora!

SIMPLES E CONFIÁVEL
RETIRADA DE DINHEIRO
Neteller
Mastercard
Visa
Skrill
AVISO DE RISCO GERAL:
Os serviços financeiros fornecidos por este site apresentam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder